Início Pecuária Agricultura Aquicultura Horticultura TV Criar e Plantar

Busca no Site

Seções

Notícia


Giro

21/10/2010

Cortador de grama que mede horas trabalhadas chega ao mercado em novembro

Sueca Husqvarna investe em itens de segurança e conforto para agradar usuários
Piloto automático, assento ajustável, design inovador, faróis na parte frontal, dispositivos de segurança e alerta de informação são itens integrantes do trator modelo YTH2754Twin, que a multinacional sueca Husqvarna coloca no mercado em novembro. A marca é especialista no desenvolvimento de equipamentos para o manejo de áreas verdes.

Projetado para garantir altíssima produtividade, com uma plataforma de corte em aço de 1,37m e rodas de apoio, a novidade é ideal para trabalhos comerciais e rurais intensivos, com ótimo rendimento, inclusive em gramados irregulares e desnivelados. O trator, cuja velocidade frontal chega a 7,3 km/h, alcança produtividade nominal de até 8.000 m2 por hora.

“Pensando no profissional que deverá operar o trator, investimos em segurança e conforto”, explica Ronaldo Callmann, gerente de Marketing e Produto para América Latina da Husqvarna. Pedal com transmissão hidrostático e medidor de horas trabalhadas com alerta de etapas, que facilita a manutenção, são acessórios que completam o produto.

Fonte: Revista Globo Rural

Email:
Senha:


Esqueci Senha
Cadastre-se
Receba as notícias
© 2001 - 2013 Criar e Plantar - Todos os direitos reservados