Início Pecuária Agricultura Aquicultura Horticultura TV Criar e Plantar

Busca no Site

Seções

Especialização ? - Por Juliana Arantes

Sou veterinária,e preciso me especializar em pecuária orgânica,pois estou indo para Europa .Gostaria de saber se existe especialização, ou cursos nessa aréa.
Obrigada desde já,Juliana.

30/05/2005 15:59:13
Ligia Dias Prezotto- ZOOT JR. USP

Juliana, os cursos nessa area , são diversos, e são ministrados em diversas faculdades, se voce procurar nos sites destas (USP ( na ESALQ sempre tem), UNESP,UNICAMP, etc.) voce podera se informar melhor ,pois eu nao tenho disponivel datas em maos. Ja em relaçao as especializaçoes , pelo que eu procurei nao achei nada , so tem relacionado a area de agricultura! Espero ter te ajudado de alguma forma, se nao entre em contato novamente!

02/06/2005 10:47:41
Frederico Ribeiro e Souza Filho

Olá Juliana. Andei procurando vários cursos de especialização na área, mas não obtive nenhuma resposta. Segundo informações, há alguns cursos na Europa, mas não me aprofundei no assunto porque não tenho interesse em sair do Brasil. Outra dificuldade é que não tenho curso superior na área de Agronomia/Veterinária/Zootecnia, sou Biomédico, assim tem sido mais difícil ainda encontrar cursos de especialização, pois eles exigem faculdades relacionadas ao assunto. Caso saiba de alguma especialização, entre em contato comigo. Valeu. Frederico Ribeiro e Souza Filho.

19/08/2005 16:19:57
João Felix Vieira

Oi Juliana Você pode procurar a Universidade Rural do Rio de Janeiro, no municipio de Seropédica, no setor PPGEA, Profa. Doutora Sandra Sanchea. Boa sorte e espero ter ajudado. Um abraço

26/05/2007 19:00:15

Você só pode comentar se estiver logado.

Email:
Senha:

Esqueci Senha
Cadastre-se
Receba as notícias
© 2001 - 2013 Criar e Plantar - Todos os direitos reservados