Início Pecuária Agricultura Aquicultura Horticultura TV Criar e Plantar

Busca no Site

Seções

segurança - Por Náira

tenho uma lavanderia,e gostaria de colocar um ganso para tomar conta do terreno que a cerca, isto é possivel ? se for, como devo preparar o local para ele ?ele seria meu amigo e aceitaria carinho ? como fazer para que ele não deixasse gente estranha entrar no local ?ele faria muito barulho no dia a dia ?aonde posso conseguir um filhotinho ?

15/08/2004 16:51:40
Leticia de Abreu Faria-Zoot Jr

Caro, Os gansos são usados como gardas no sentido em que têm boa percepção para a presença de invasores em seu espaço então, fazem barulho. Para que possa ter esse tipo de animal você deverá ter um espaço com gramado para que este possa pastar ou também pode fornecer plantas forrageiras e alimentos a base de milho ou rações elaboradas. Recomendo que procure informações para adiquiri-los em lojas de animais mais próximas para você, ou então há os seguintes contatos: AVES E CIA Aves ornamantais e aves exóticas Fone:(81)8875-1589 Email: proagri@yahoo.com Contate: Nelson Recife - PE. http://www.avesdecorativas.com.br/informativo/informativo_sinaleiro.html Assim poderá até escolher uma espécie que lhe agrade, espero ter colaborado.

16/02/2005 09:10:06

Você só pode comentar se estiver logado.

Email:
Senha:

Esqueci Senha
Cadastre-se
Receba as notícias
© 2001 - 2013 Criar e Plantar - Todos os direitos reservados