Início Pecuária Agricultura Aquicultura Horticultura TV Criar e Plantar

Busca no Site

Seções

Coelha faz barulho quando esta gravida?tambem preciso de um veterinario que castre coelho no RJ - Por luanna cristina dos santos bessa

Tenho um casal de coelhos,sao muito fofinhos..fazem xixi dentro da gaiola somente.Mes passado eles acasalaram..poucas vezes..nao sei se a femea esta gravida mas ja notei que apareceram peitinhos nela.Isso e sinal de gravidez?Outra coisa,a femea agora começou a fazer um barulho..como se fosse um porco..bem alto,quando o macho se aproxima algumas vezes.O que isso significa?Mais uma duvida..gostaria de saber se alguem tem um veterinario que saiba castrar coelhos no rio de janeiro?eu tenho que castrar os dois ou um so especifico?

08/08/2010 23:27:11
magno

Não sei se és tarde pra postar esta resposta, mais serve para outros também.
A coelha fica somente alguns minutos na gaiola do coelho, por que se deixar mais tempo, ele se desgasta, cansa.
provavelmante ela estava prenha, tu tens que separar o macho dela, depois de 27 dias que o coelho tenha pegado ela, tu tens que por uma caixa que caiba a coelha e tenha espaço para os láparos mamarem nela, com uma abertura na lateral, para a coelha entrar mais os coelhos não podem sair.
o barulho que ela faz e sinal que ela está prenha e esta com medo do coelho machuca-la, as minhas faziam a mesma coisa quando o macho se aproximava delas.
por que tu queres castrar o animal?
naum faz isso não o coelho fica muito gordo e isso pode ser ruim pra saude ele, é só separar.

24/12/2010 04:43:06

Você só pode comentar se estiver logado.

Email:
Senha:

Esqueci Senha
Cadastre-se
Receba as notícias
© 2001 - 2013 Criar e Plantar - Todos os direitos reservados