Início Pecuária Agricultura Aquicultura Horticultura TV Criar e Plantar

Busca no Site

Seções

patas morrendo e patos sumindo - Por meiry

oi, boa tarde, bom resolvi procurar ajuda para tirar dúvidas quanto aos patos em minha chácara. Bom primeiramente temos patos em uma represa, mas não criamos para vender etc. e sim só temos alguns patos, bom, primeiro apareceu um pato selvagem batendo no nosso pato e as patas que estavam na represa sumiram, ou com o outro ou sei lá, bom, eram umas 10 patas e um pato, de todos sobraram 4 patas e um pato, tocas estavam chocando e uma apareceu morta na a´gua sem machucado e os ovos dela sumiram, no meio do butitizal, bom as outras tiveram patinhos e os patinhos estão sumindo da represa de dentro da água, e é pato quase adulto já sabe. E estes dias apareceu outra pata morta na represa sem sinal de nada. Eu sei q é alguma coisa na água, será q é peixe ou sucuri? mas se fosse sucuri nao comeria a pata adulta? ou q tipo de peixe q come pato? obrigado

12/01/2008 13:41:59
alesson neres de oliveira

o pato selvagem deveria de estar com alguma doença e passou al patos ou algum animal matou em todo calso é melhor nao deixalos mas ir a represa e sim prender eles e valver que os outros patos resolverao seguir o pato selvagem e o pato levoulos para longe e como nao sao selvagens os seus eles ficarao com fome e morerao de fome

15/01/2011 11:04:10

Você só pode comentar se estiver logado.

Email:
Senha:

Esqueci Senha
Cadastre-se
Receba as notícias
© 2001 - 2013 Criar e Plantar - Todos os direitos reservados