Início Pecuária Agricultura Aquicultura Horticultura TV Criar e Plantar

Busca no Site

Seções

Abatedouro de Escargot - Por Izabel Santana Ramirez

Já fui helicicultora, porém desistí, por não encontrar nenhum apoio de outros criadores, em relação a criação de uma cooperativa, onde pudéssemos enviar nossas produções e/ou trabalhar em parceria, enviando diretamente para algum abatedouro final, e que fizesse a comercialização.
Gostaria de receber alguma informação a esse respeito, pois ouvi dizer que havia alguém fazendo esta parte, no interior de São Paulo.Gostaria muitíssimo de voltar a trabalhar com escargots novamente. Antecipo meus agradecimentos.

15/12/2007 04:05:55
PRISCILA SANTA ROSA ZOOT JR - USP

OLÁ IZABEL! PESQUISEI SUA PERGUNTA E ENCONTREI NA INTERNET UMA EMPRESA QUE TRABALHA COM ESCARGOTS. ESSA EMPRESA PELO QUE ENTENDI TRABALHA COM UMA REDE DE PRODUTORES QUE RECEBEM ASSISTÊNCIA TÉCNICA DA EMPRESA, ALÉM DE FORNECER CURSOS SOBRE A CRIAÇÃO. VOCÊ PODE ACESSAR O SITE NO ENDEREÇO: www.escargots.com.br, E OBTER MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O SISTEMA DE PARCERIA COM ESSA EMPRESA OU PELO TELEFONE QUE TAMBÉM ESTÁ NO SITE Tel. 0xx11 9603 8720 IZABEL SEM MAIS PARA O MOMENTO, SÓ ESPERO TER AJUDADO.

25/02/2008 21:16:06

Você só pode comentar se estiver logado.

Email:
Senha:


Esqueci Senha
Cadastre-se
Receba as notícias
© 2001 - 2013 Criar e Plantar - Todos os direitos reservados