Início Pecuária Agricultura Aquicultura Horticultura TV Criar e Plantar

Busca no Site

Seções

Criação de marreco - Por Paulo Roberto Trevine

Pretendo iniciar uma criação de marreco (pequim) e gostaria de saber a respeito de instalações, reprodução, onde encontro abatedouro, quantidade para iniciar a criação, vantagens e desvantagens em apenas fazer a engorda da ave a abater, em resumo mais informações.
Desde já agradeço

25/08/2007 23:21:02
Viviann Maria Biglia

Olá, suas perguntas são de extrema importancia para iniciar uma criação, porém complexas e amplas para este espaço. Consulte a Zoot Jr para melhores resultados. Obrigada, Viviann Biglia - Zoot Jr. USP

30/08/2007 13:56:20
OSVALDO VILELA

Caro Paulo., Pelo visto, estamos navengando em barcos distintos, porem com os mesmos objetivos. Vindo de São Paulo para Manaus Amazonas e vendo criações de patos e marrecos as margens das rodovias, o que mim levor a iniciar uma pequena criação de patos no meu quinta. Iniciei com 4 patas selvagen mista e um pato. Em 30 de dezeborm já estava com 76 unidades, hoje só tenho 38 unidaes ou seja morrerão a metade, o porque estor a procura de resposta já que matenho cumprido os mais severos regime de ingiene e alimentação. Dioante do exposto e não desejando este fato a outro como o amiga e Senhor. coloco-me a disposição para o que der e vier. Não esquesendo, se já conseguio resposta para suas duvidas, Solisito ajuda as quais são também de meu interese. e aguardando tão onrada respota despeso-me com um forte abraço e ++++++++e + susesso. ao amigo e Senhor. Osvaldo Vilela (92)91970442 Manaus Amazonas osvaldovilela1@hotmail.com osvaldovilela2@hotmail.com osvaldovilela2@gmail.com

15/01/2008 14:36:30

Você só pode comentar se estiver logado.

Email:
Senha:

Esqueci Senha
Cadastre-se
Receba as notícias
© 2001 - 2013 Criar e Plantar - Todos os direitos reservados