Início Pecuária Agricultura Aquicultura Horticultura TV Criar e Plantar

Busca no Site

Seções

Terra para quem é da área - Por José Antonio Balbino de Souza

Sou Técnico em Agropecuária desde 1980, Sem carteira assinada desde 1989, Atuo como Agente de Desenvolvimento Rural no Arranjo Produtivo Local de Ovinocaprinocultura, no MUNICÍPIO DE Piranhas-AL., Projeto Aprisco, desenvolvido pelo SEBRAE. Gostaria de adquirir minha própria terra através de financiamentos Governamentais para desenvolver essa atividade.

25/08/2007 10:09:21
José Antonio Balbino de Souza

Tópico: Terra para quem é da área Autor: JOSÉ ANTONIO BALBINO DE SOUZA Sou Técnico em Agropecuária desde 1980, Sem carteira assinada desde 1989, Atuo como Agente de Desenvolvimento Rural no Arranjo Produtivo Local de Ovinocaprinocultura, no MUNICÍPIO DE Piranhas-AL., Projeto Aprisco, desenvolvido pelo SEBRAE. Gostaria de adquirir minha própria terra através de financiamentos Governamentais para desenvolver essa atividade. Publicado - 25/08/2007 10:09:21 Tópico: Terra para quem é da área Autor: JOSÉ ANTONIO BALBINO DE SOUZA Sou Técnico em Agropecuária desde 1980, Sem carteira assinada desde 1989, Atuo como Agente de Desenvolvimento Rural no Arranjo Produtivo Local de Ovinocaprinocultura, no MUNICÍPIO DE Piranhas-AL., Projeto Aprisco, desenvolvido pelo SEBRAE. Gostaria de adquirir minha própria terra através de financiamentos Governamentais para desenvolver essa atividade. Publicado - 25/08/2007 10:09:21

25/08/2007 10:11:23

Você só pode comentar se estiver logado.

Email:
Senha:

Esqueci Senha
Cadastre-se
Receba as notícias
© 2001 - 2013 Criar e Plantar - Todos os direitos reservados