Início Pecuária Agricultura Aquicultura Horticultura TV Criar e Plantar

Busca no Site

Seções

Abelhas Jataí - Por André Luis Camacho

Olá tudo bem ?

Bom meus amigo eu estou muito interessado em saber como construo uma caixa em madeira, qual tipo de material e quais as medidas devo utilizar para acomodar abelhas jataí que apareceram no meu quintal tenho uma pequena propriedade na área rural do Distrito Federal e acredito que na ultima terça-feira apareceram em um dos pés de banana de minha plantação dois grupos de abelhas jataí e ela estão evoluindo bem rápido, mas as constantes chuvas na madrugada de quinta-feira para sexta-feira judiarão muito das minhas novas amiguinhas e o que eu gostaria muito, seria de poder abriga-las mais adequadamente, fico agradecido se alguém puder ajudar não só a mim mas sim as abelhas,

Obrigado(a),
André L. Camacho

26/01/2008 22:21:24
Júlia Fornazari dos Santos - Zoot Jr

Caro André, Existem diversas bibliografias sobre as abelhas jataís. Procure um livro que explicará como criá-las. Mas se for para ajudá-las, nao se preocupe: se elas nao estiverem bem na bananeira irao procurar outro lugar o mais rápido possível para nao acabar o enxame. Atenciosamente, Júlia Fornazari dos Santos - ZOOT Jr. - FZEA-USP www.fzea.usp.br/zootjr zootjr@usp.br

31/01/2008 03:17:43
fabricio kohler

bom dia amigo, fabrico caixas de boa qualidade e com preço de acordo, se não conseguir informações sobre como fazer iscas posso lhe fornecer caixas isca e recipientes isca ja com cerume, para ver a caixa visite: newcenterinformatica.blogspot.com , o recipiente posso lhe fornecer a R$ 25,00 + frete a unidade, espero ter ajudado, ok

25/02/2009 12:04:28

Você só pode comentar se estiver logado.

Email:
Senha:

Esqueci Senha
Cadastre-se
Receba as notícias
© 2001 - 2013 Criar e Plantar - Todos os direitos reservados